Cammino Digital
Case Net Casa

Gestão de Adwords e Facebook Ads

A NETCASA SHOP é uma loja virtual dedicada à venda de móveis, utilidades domésticas e itens de decoração com atendimento prestativo e foco na satisfação dos seus clientes.

Conheça seu site: www.netcasashop.com

Atualizado em Janeiro de 2018.

Análise do mix de produtos e concorrência

Pesquisar e entender o mercado em que a loja vai concorrer é importante antes dar o start e publicar qualquer anúncio.

Avaliando os concorrentes diretos, entendendo o mix de produtos e realizando alguns testes, tivemos o importante feedback sobre a aceitação e demanda dos principais produtos que a loja deveria explorar para ter campanhas cada vez mais lucrativas.

Análise do mix de produtos e concorrência

Integração refinada

Para permitir campanhas mais inteligentes e colher de forma precisa todos os resultados dos investimentos, foi feita a integração com Google Merchant, Google Analytics Avançado, Adwords e parametrização de múltiplos eventos no Pixel do Facebook.

Integração Refinada

Campanhas com foco na jornada do cliente

Nada de estratégia metralhadora e campanhas disperdiçando recursos, pois se o cliente pesquisa o nome da marca ou a categoria de produto, entendemos estas intenções e desenhamos campanhas que se encaixem nestes momentos da jornada do cliente.

Campanha com foco na jornada do cliente

O incentivo do Remarketing

Atuando com o Facebook para entregar campanhas de Remarketing Dinâmico, ou seja, para resgatar vendas onde o cliente desistiu da finalização da compra, temos alcançado uma recuperação de 18% em relação à receita total e com um investimento de apenas 5% sobre o valor total recuperado.

18%
19
Incentivo do Remarketing

Sazonalidade e ajustes de rota

As campanhas veiculadas refletem as datas especiais e mudanças comerciais na loja, fazendo as peças terem renovação periódica e colaborando para um maior engajamento com os anúncios.

Sazonalidade e ajustes de rota

Relatórios semanais e mensais

Relatórios automáticos são enviados ao cliente semanalmente e um relatório mensal é feito à mão pelo analista de marketing responsável pela operação das campanhas.

Todos os dados são analisados e apresentados em videoconferência para alinhamento dos resultados e novas resoluções.

Relatórios semanais e mensais

Que tal ser o nosso próximo case de sucesso?