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120 milhões de potenciais clientes

Atrás apenas de Estados Unidos, Índia e China, somos a 4ª nação mais conectada no mundo.

Está esperando o que para lançar a sua loja virtual e começar a vender seus produtos ou serviços online?

Clientes Potenciais
Por que Magento

Por que Magento?

Magento é a plataforma escolhida por 1/3 dos empresários, chegando a 240 mil lojas virtuais, ou seja, é a mais usada em todo o mundo.

Juntas, elas faturam mais de 50 bilhões de dólares em produtos e serviços por ano. Hoje é a plataforma escolhida por grandes empresas como Samsung, Nokia, GoodYear, Nike, Olympus, Ford e outras grandes marcas.

Além de eficiente, é open source, dando à você a flexibilidade de alterar o código de acordo com as suas necessidades de negócio.

Empresas que utilizam Magento Empresas que utilizam Magento

Conheça os recursos e venda como os grandes

Como empresas simples estão transformando o varejo online com o Magento? Veja aqui todos os recursos que vão deixar o seu Ecommerce mais robusto, integrado e tornar seus produtos simplesmente irresistíveis.
Experiência do cliente
Experiência do cliente
Marketing
Marketing
Vendas
Vendas
Gestão
Gestão
Atendimento
Atendimento
Logística
Logística
Clientes podem comparar produtos e atributos Crie uma vitrine com os produtos vistos recentemente Múltiplas imagens por produto e função de zoom Apresente produtos relacionados e vendas casadas Seleção de opções para o produto, como tamanho, cores, voltagem e etc Opção de inserir produto em lista de desejo e guardar para futuras consultas Recomende produtos por email Compartilhe produto no Facebook Interfaces responsivas para navegação em celulares e tablets Emails transacionais adaptados para celulares
Crie e gerencie Cupons de descontos flexíveis (período, valor de pedido, por cliente) Preços promocionais por períodos específicos Crie uma precificação variável para ofertar valores diferentes por perfil de cliente Frete grátis por valor de pedido ou região Faça sugestão de produtos baseado nos mais visualizados Exiba seu catálogo do Google Shopping Integre-se com o Buscapé para comparação de preços Integre os contatos de Opt-ins e Clientes com mailing do Mailchimp* Recomendação produto por email Enviar lista de desejo por email Crie produtos relacionados, cross-sells e up-sells para aumentar vendas Scripts de conversão na página de recibo (Permite trackear conversões de campanhas) Crie facilmente Landing pages para categorias especiais Receba avaliação de clientes diretamente na página do produto 100% amigável para ferramentas de buscas Ofereça um mapa do site ao Google para melhor indexação Total controle de URLs com reescrita Crie palavras-chave e meta informação por produto e por categorias
Integração com Pagar.me para gestão completa de cobranças e recebimentos * Integração com PagSeguro: Ofereça mais de 28 formas de pagamento * Integração com Paypal: Ofereça as principais bandeiras de cartão * Checkout transparente: seu cliente não sai da sua loja para fazer o pagamento Fechamento do pedido em uma única página (One Step Checkout), maximizando as conversões Integração com Google Analytics Avançado, permitindo diversas análises de pedidos e produtos vendidos Painel administrativo com visão geral de relatórios Relatórios de vendas, carrinhos abandonados, palavras mais pesquisadas, produtos mais vistos e mais
Controle de acesso por níveis de usuário Controle de conteúdo de páginas institucionais com textos, imagens, links e formatos multimídia Gestão de banners com envio de versões para computadores e celulares Configuração completa de produtos com variantes de cor, tamanho, estoque, preço regular e preço com desconto Preços variáveis: configure preços diferentes para grupos de clientes diferentes Configure regras de vendas para Atacado definindo quantidades mínimas para o pedido Crie produtos digitais que podem ser baixados após o pagamento Crie atributos ilimitados para o produto, como cores, tamanhos, voltagem, etc Gerencie o estoque com quantidade mínima ou máxima e seja avisado quando os níveis estiverem baixos Cadastre ilimitadas imagens por produto e tenha o redimensionamento automático dos tamanhos Evite cópias das imagens inserindo automaticamente a sua marca d’água Opção de ordenação e filtros diversos para o catálogo de produtos Importe e exporte todas as informações do seu catálogo de produtos Navegação por filtros, categorias ou resultados da busca
Cria, visualiza e atualiza pedidos diretamente do painel administrativo Controle completo de status para pedidos Notifique as atualizações de status de pedidos por email Cliente acessa um painel administrativo da conta para atualizar endereços, consultar histórico de pedidos e acompanhar status da entrega Lojista pode atualizar endereços de entrega e de cobrança para o cliente Gestão de assinatura de newsletters Gerencia avaliações de produtos enviadas Ofereça um formulário para centralizar todos os contatos Cliente consulta histórico de pedidos com atualizações de status Reenvio de senhas de acesso por email Integração com Zopim e Jivochat para atendimento online * Personalize os emails transacionais
Integração com Correios. Atenda o Brasil todo com PAC, SEDEX e outros Integre múltiplas planilhas de Transportadoras Crie regras flexíveis de frete por valor do pedido, por região ou por grupo de cliente Busca e preenchimento automático de endereço a partir do CEP informado Possibilidade de limitar a entrega por regiões específicas

Blog integrado

Seja encontrado através do seu Blog!

Criar conteúdo para o seu público-alvo é uma das melhores formas de atrair visitantes e gerar um fluxo constante de novos leads que poderão se tornar seus clientes.

Na nossa plataforma de Ecommerce, você terá um Blog Wordpress integrado e poderá usar estratégias de Inbound Marketing para vender ainda mais.

Blog integrado

Ainda com dúvidas?

O que é a taxa única de setup?

Esta é a taxa cobrada, uma única vez, para que a nossa equipe de implantação faça a instalação completa do seu ecommerce e deixe ela no ar, prontinha pra você.

Nesta instalação está inclusa a publicação das páginas institucionais, configurações de aparência da sua loja, configurações de formas de pagamento, métodos de frete e demais políticas do Ecommerce.

Neste setup não está incluso o cadastro de produtos, criação das categorias e banners. Estes itens devem ser feitos pelo lojista.

Em quanto tempo a minha loja vai pro ar?

Dado o início do projeto, o prazo é de 1 semana para a sua loja estar pronta e no ar, porém, o tempo só passa a contar a partir do recebimento completo dos materiais necessários para o desenvolvimento.

Nós iremos pedir algumas informações, documentos e acessos que são fundamentais para fazer o setup da sua loja. Além disso, caso você peça alguma customização, os prazos irão variar de acordo com o nível da personalização e, portanto, o prazo total poderá se estender além de 1 semana.

Se eu contratar a loja no plano mensal, posso fazer evoluções e alterações na loja?

Sim, você pode!

Este é um dos diferenciais do nosso modelo de Ecommerce Magento. Aqui você tem a vantagem de investir baixo em um setup e tem a flexibilidade de evoluir a sua plataforma onde for mais conveniente, de acordo com as suas necessidades de negócio.

Posso integrar outros serviços, como meu ERP, por exemplo?

Sem dúvidas. Você pode!

O Magento é uma plataforma flexível, muito robusta e oferece uma infinidade de recursos, porém você pode conectar seus sistemas e aplicativos, desde que eles sejam compatíveis com a sua loja.

Atualmente o ecossistema Magento dispõe de milhares de extensões e que você pode consultar no Magento Marketplace.

Para integrar soluções proprietárias ou que ainda não estejam disponíveis, consulte nossos especialistas para mais informações a respeito.

Qual é o suporte que eu vou ter se a loja der problemas?

O nosso compromisso é com a estabilidade e segurança de todas as nossas lojas, independente do plano contratado, e estamos monitorando os serviços em tempo real para evitar qualquer problema.

Também estamos à disposição não apenas para resolver problemas, mas para tirar uma dúvida ou dar orientações para nossos clientes. Caso precise de suporte, você poderá falar diretamente com um especialista por telefone ou e-mail de segunda à sexta das 8h às 18h:

› suporte@cammino.com.br

› 17 3211 9936

Posso contratar a loja no plano mais barato e depois migrar para o plano superior?

Você é livre para migrar o plano e recomendamos que o faça assim que seus acessos ultrapassarem o limite contratado.

Todos os planos (Small, Medium e Large) possuem os mesmos recursos e a diferença está no limite de tráfego mensal.

Caso a sua loja ultrapasse o limite de acessos contratado, nós te avisaremos e o valor da sua cobrança será atualizada proporcionalmente no mês seguinte, assim como o seu plano será atualizado automaticamente para o nível superior.

Caso ache necessário fazer o downgrade, ou seja, descer o plano contratado por entender que não está usando todo o volume de acessos do plano, basta solicitar por e-mail ao nosso atendimento em suporte@cammino.com.br e em até 5 dias úteis, o seu plano será ajustado.

Conecte suas ferramentas preferidas

Nenhum e-commerce deve ser uma ilha. Conecte-se com excelentes fornecedores e maximize seus resultados.

Nosso trabalho em números

Acesse os cases, entenda o que entregamos e como isso tem ajudado nossos clientes chegarem cada vez mais longe.

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