Cammino Digital
Banner Principal
Marketing de Performance

Análise e definição da estratégia

Antes de dar o primeiro passo e botar o pé na trilha, vamos traçar o destino onde queremos chegar considerando o ponto em que estamos.

Neste mapa são identificados identificado os possíveis obstáculos, as ferramentas disponíveis e quanto combustível será necessário para a jornada.

Analise e Estratégia

Otimização de conversão

A conversão em vendas é o objetivo principal de qualquer ecommerce. Para ela acontecer em taxas cada vez maiores, uma série de fatores devem estar rodando em plena harmonia.



Para poupar investimentos e maximizar o retorno sobre as ações, a Otimização da Taxa de Conversão (CRO), é um hábito e um esforço constante dos times de marketing, tecnologia e design.

Otimizacao de Conversão

Aquisição de tráfego qualificado

Ter um grande volume de visitantes no ecommerce é essencial, porém, que seja tráfego de qualidade!

Dentre todas as mídias disponíveis, as estratégias de aquisição irão variar de acordo com o objetivo de conversão e características do negócio.

Google Partners
Google Partners Logo

Somos uma agência reconhecida pelo Google por trabalhar com máximo aproveitamento das estratégias de publicidade online.

Trabalhe com um parceiro do Google

Inbound Marketing para Ecommerces

Tornar você, o ecommerce a ser lembrado e buscado quando o cliente certo estiver decidido a comprar.

Melhor do que tentar vender tudo para todos, o Inbound Marketing é a semente, a estratégia ideal para começar uma conversa que irá nutrir um relacionamento duradouro e criar o ambiente fértil para brotar a confiança e empatia tão necessárias para que as vendam aconteçam.

Inbound Marketing

Campanhas de Emails

Seja para apresentar um lançamento, promover um produto ou comunicar uma novidade, as newsletters, ou e-mails marketing, apresentam um ótimo retorno em receita quando bem planejadas e executadas.

Campanha de Emails

Monitoramento de resultados

Cada feature nova, cada campanha ou investimento é acompanhado de perto em relatórios resumidos semanais e relatórios completos mensais.

Regularmente as KPIs são coletadas e as análises são feitas junto ao cliente, comparando-se com os objetivos traçados.

Monitoramento de Resultados

Nosso trabalho em números

Acesse os cases, entenda o que entregamos e como isso tem ajudado nossos clientes chegarem cada vez mais longe.