Cammino Digital
Case Onlauri

Migração de ecommerce e marketing de performance

Uma marca que fosse conectada nos dias atuais, na mulher moderna e prática, assim surgiu a Onlauri. No início a marca atuava apenas no digital, porém a aceitação foi fantástica e novas lojas físicas entraram na estratégia de expansão para oferecer a melhor experiência para as clientes.

Conheça o site em: www.onlauri.com.br

Atualizado em Março de 2020

Suporte e estabilidade

Inicialmente o ecommerce havia sido implantado com a Loja Integrada, porém com o tráfego em constante crescimento e alto volume de pedidos, a migração para o Magento foi fundamental para alavancar o ecommerce para o próximo nível. Na antiga plataforma, além da falta de suporte, a loja enfrentava constantes problemas com a instabilidade, afetando diretamente a performance de vendas.

Foi feita a migração para o Magento e hoje a equipe do ecommerce pode contar com um suporte ágil, seja por chat, email e telefone, assim como os problemas com as quedas do site foram extintos.

Plataforma Magento Loja Integrada
Mais Aprovações de Pedidos com Novo meio de Pagamento

Mais aprovação de pedidos com novo meio de pagamento

Não basta só conseguir estimular o cliente a fazer a compra, mas uma etapa fundamental para concretizar uma venda é a aprovação do pedido por parte dos gateways e adquirentes.

A Onlauri tinha em torno de 30% dos pedidos não concretizados por falta de aprovação e a alternativa foi trocar para o Pagar.me, uma solução de alta tecnologia, segura e multi adquirente do grupo Stone Co.

Customizações para uma melhor gestão operacional

Para atender o crescimento do negócio e dar mais agilidade na operação do dia-a-dia, personalizamos diversos recursos do Magento na área administrativa da loja virtual.

Esse ganho de tempo do time operacional se traduziu em mais performance, mais produtos cadastrados, precisão das informações, melhor atendimento e mais rapidez no envio de produtos.

Customizações para uma melhor gestão operacional

Google Reviews

Atualmente as avaliações online de clientes são uma das ferramentas mais poderosas para alavancar vendas.

Na Onlauri integramos o recurso Google Avaliações do Consumidor para coletar a opinião da cliente assim que ela conclui um pedido, dessa forma usamos esse feedback super positivo, baseado no atendimento, no produto e experiência de compra, para provar o compromisso constante da marca com a excelência.

Google Reviews

Novos canais.
Novos resultados

Além de otimizar cada um dos canais existentes, o papel da boa gestão de ecommerce envolve também encontrar novos canais que sejam, acima de tudo, sustentáveis e que tragam receita adicional com um público novo.

A loja passou de 5 canais tradicionais de aquisição para 12 canais que geram ótimos resultados em pouco mais de 1 ano e teve um aumento significativo nos principais indicativos.

Novos canais. Novos resultados

Campanhas e automação

Um ecommerce não atinge seu pleno potencial sem estratégias e campanhas que tragam as pessoas certas para conhecerem seus produtos. A Cammino cria e otimiza regularmente campanhas de conversão em diferentes ferramentas.

Que tal ser o nosso próximo case de sucesso?